A Mundo Open possui especialistas em Soluções Linux nas mais diversas áreas e nossa consultoria abrange desde a elaboração de um projeto até a implementação, disponibilizando uma equipe de especialistas em Servidores Linux para cuidar de seu ambiente. Toda a documentação de sua rede estará sempre atualizada, além de uma administração especializada que poderá acompanhar o seu negócio, não importando o tamanho ou segmento.
Contratando o nosso Suporte a Servidores Linux, sua empresa estará livre de problemas com sua rede ou infraestrutura de servidores. Toda a segurança de seu ambiente será administrada por quem realmente entende e gosta do que faz! Possuímos uma equipe dedicada de especialistas Linux para atender suas demandas, sejam elas de projetos ou reativas.
Confira todas nossas vantagens e diferenciais. E claro, não deixe de entrar em contato conosco.

Pacotes de Suporte Remoto Ilimitado para todos seu ambiente e servidores Linux;

Consultoria de TI para avaliação e melhoramento das tecnologias utilizadas;

Indicação do melhor meio de armazenamento, segurança e proteção do seus dados e serviços Linux;

Interligação de Unidades via VPN (IPSEC, OPENVPN, PPTP);

Gerenciamento de servidores de dados Samba, NextCloud ou serviços de gerenciamento de dados OpenSource;

Auditoria de acesso aos dados e compartilhamentos, saiba quem criou, editou ou removeu um arquivo em sua rede de acordo com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados;

Especialistas Linux, Redes, Virtualização baseadas em tecnologias proprietárias ou OpenSource;

Especialistas em Servidores de Email Postifix, Exim, Cpanel, Plesk entre outros. Gerenciamento de bloqueio de extensões, relatório de entrega de emails, AntiSpam personalizado, entre outros;

Suporte a servidores Web Apache, Ngnix, entre outros;

Especialistas em Firewall OpenSource – IPtables, Shorewall, PFSense;

Controle de Internet/Navegação (Proxy,Squid), bloqueio de acesso a sites, bloqueio de download, relatório de navegação por usuário ou IP;

Gerenciamento dos acessos remotos à sua empresa. (Disponibilizamos sua aplicação na Internet ou acesso de funcionários);

Acesso direto a nossos especialistas Linux;

Atualização constante de seu servidor, bem com aplicações de patch e monitoramento com ferramenta Solarwinds interligado ao nosso sistema de chamados;

Configuração e gerenciamento de seu backup com ferramentas de ponta;

Implementação de soluções em nuvem ou híbridas;

Documentação completa de todo seu ambiente Linux;

Suporte a banco de dados MYSQL, MariaDB, PostgreeSQL (Tunning de performance, Backups, etc).
Nossos Serviços de Suporte a Servidores Windows:
As vantagens de nosso Help Desk para suporte a todas estações e usuários de sua empresa em:
Precisando de serviços de Hospedagem ou Cloud Computing?
A Mundo Open é parceira dos maiores líderes do setor como Microsoft 365 e Azure, AWS, DellEMC, Solarwinds, Cpanel, MalwareByte, SpamExperts, Fortinet e mais outras grandes empresas nicho em seus segmentos para ajudar a resolver seus desafios comerciais mais complexos.
Preencha o formulário que entraremos em contato o mais rápido possível!

















































Estamos online!