Mundo Open Tecnologia

Suporte Incondicional

A Mundo Open trabalha para dar suporte 24x7x365 a sua empresa. O nosso objetivo é cuidar do seu negócio, garantindo que tudo funcione da melhor forma possível. Qualquer problema que você tenha, será rapidamente resolvido pela equipe de suporte de especialistas Mopen.

Não há como prometer que o hardware não vai quebrar, que o software não irá falha ou que será tudo sempre perfeito. A promessa é que se algo der errado, a Mundo Open estará à disposição para tomar uma ação, resolver o problema e aceitar a responsabilidade.

Os Elementos de Apoio do Suporte Incondicional

O Suporte Incondicional não é apenas o que a Mundo Open faz, mas é também a meta para fazer mais do que os contratos, acordos de níveis de serviço e garantias. É também a necessidade de fazer a diferença todos os dias para nossos clientes.

Os cinco elementos de apoio para o Suporte Incondicional funcionar são: Resposta, Propriedade, Desenvoltura, Expertise e Transparência.

Resposta

• O serviço será prestado por uma equipe de apoio que estará disponível para você 24x7x365;

• O suporte é acessível, por telefone ou internet em todos os momentos;

• Cuidado especial para resolver problemas mais urgentes.

Propriedade

• Os funcionários da Mundo Open tomam decisões e realizam ações em seu nome;

• O gerente de projeto estará disponível para você em todos os momentos;

• Acompanhamento de todos os incidentes.

Desenvoltura

• Soluções criativas e práticas para o seu departamento de TI, incluindo itens relacionados a rede, hardware ou sistema operacional.

Expertise

• Especialistas nos assuntos disponíveis para identificar problemas e oferecer soluções;
• Equipes de apoio irão aconselhar sobre o seu ambiente, com base na indústria e expertise em tecnologia.

Transparência

• Comunicação direta e individualizada;
• A comunicação e conversas não são scripts. São respostas pessoais de endereçamento às suas necessidades

A Mundo Open disponibilizará as seguintes soluções:

1. Seu Gestor de Conta dedicado Mundo Open vai coordenar uma investigação completa sobre um possível evento e um plano de ação para sanar o problema imediato. Evitando assim, que questões semelhantes se repitam no futuro.

 

2. Você terá acesso a um gerente de 24×7 por escalonamento.

 

3. Se não forem cumpridos os compromissos do plano de ação que foi promulgado, você pode encerrar o seu contrato com a Mundo Open apenas emitindo uma notificação escrita descrevendo o incidente com 30 dias de antecedência.

NOSSAS PARCERIAS

A Mundo Open é parceira dos maiores líderes do setor como Microsoft 365 e Azure, AWS, DellEMC, Solarwinds, Cpanel, MalwareByte, SpamExperts, Fortinet e mais outras grandes empresas nicho em seus segmentos para ajudar a resolver seus desafios comerciais mais complexos.

microsoft_365_logo_Novo
microsoft-azure-vector-logo
kisspng-logo-amazon-web-services-amazon-com-amazon-s3-three-benefits-of-migrating-to-amazon-web-services-5b6a3dcfdbd4b1.0552226015336892959004
logo-n-able-horizontal-dark
kisspng-logo-product-design-brand-font-dell-emc-boardroom-insiders-home-page-executive-sales-and-m-5b634840e986c3.5818369615332332169565
kisspng-cpanel-shared-web-hosting-service-virtual-private-bin-5ad1d8d3b9f027.9585077615237019717616
Logo_Fortinet
logotype_spamexperts
Unknown-1
Unknown
malwarebytes logo
Unknown

Nossos números

+ 0

anos de mercado

+ 0

clientes
atendidos

0 %

de SLA médio

+ 0

servidores gerenciados

+ 0

projetos executados

DEPOIMENTOS